Home Destaques Defesa de Zambelli alega falta de acesso

Defesa de Zambelli alega falta de acesso

246
0

A defesa da deputada Carla Zambelli (PL-SP) afirma que ainda não obteve acesso aos autos da investigação na qual a parlamentar é acusada de ter contratado um hacker para desacreditar as urnas, atacar sistemas do Judiciário e grampear o ministro Alexandre de Moraes. Sem a alegada vista do caso, a orientação, segundo o advogado Daniel Bialski, é a de que a parlamentar permaneça em silêncio e busque uma nova data para a oitiva.

Apurou junto a fontes do Supremo Tribunal Federal, o sistema da corte registra que, em decisão do dia 2 de agosto, quarta-feira passada, Moraes deu acesso aos autos aos “advogados regularmente constituídos de Carla Zambelli, para integral conhecimento das investigações a ela relacionadas”.
A decisão determina ainda que a secretaria da Corte tome “as providências necessárias”, e a intimação dos advogados da deputada, “inclusive por meios eletrônicos”.

A defesa de Zambelli reafirma não ter recebido qualquer aviso de acesso ao caso — e que, nesse cenário, a ordem é para que a deputada fique em silêncio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here