Home Destaques Governador Doria da posse ao novo comandante-geral da PM de SP

Governador Doria da posse ao novo comandante-geral da PM de SP

1439
0

O governador João Doria (PSDB) anunciouo nome do novo comandante-geral da Polícia Militar do estado de São Paulo. O coronel Fernando Alencar Medeiros, de 50 anos, assume o cargo após Marcelo Vieira Salles deixar a corporação.

Alencar está na Polícia Militar há 34 anos e atuava como subcomandante-geral.
“Alencar, Agora tem a responsabilidade de suceder o coronel Salles. Não é uma responsabilidade pequena. É uma responsabilidade histórica na sua trajetória e na sua biografia. Responsabilidade em suceder um bom comando que atingiu os melhores índices de segurança. Se prepare para dormir pouco e trabalhar muito, porque o governador cobra”, afirmou Doria.

“Coronel Salles foi um excepcional comandante da Polícia Militar, excepcional ser humano e um excepcional amigo”, ressaltou o governador.
Questionado sobre o motivo da sua saída do comando da corporação, o coronel Salles respondeu “Não é hora de falar disso e tudo tem sua hora” sobre sua possível candidatura a uma cargo eletivo nas próximas eleições. “Eu sou candidato a voltar pra casa e olhar pra minha família”, completou.

Ao assumir o cargo, o coronel Fernando Alencar Medeiros disse que ocupar a cadeira de comandante-geral da PM é uma grande responsabilidade e que vai buscar de toda a tropa da Polícia Militar tranquilidade para enfrentar os desafios do combate à criminalidade em São Paulo.
“A maior orientação que a gente passa para os policiais é serenidade e tranquilidade. Nos cuidamos de pessoas e isso é muito complexo, é muito sério”, declarou Alencar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here