Home Destaques Governador de SP convida JB para visita

Governador de SP convida JB para visita

259
0

O governador de São Paulo Tarcisio de Freitas (Republicanos) disse que convidou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma visita ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Sem data definida para o encontro, Tarcísio garantiu que o ex-presidente aceitará o convite e afirmou que receberá Bolsonaro “de braços abertos” quando fizer a visita a São Paulo.

“Se vier a São Paulo será muito bem recebido, vou recebê-lo de braços abertos, como não poderia deixar de ser. Tenho uma relação de amizade com o presidente, falo com ele com alguma frequência. Já fiz o convite para ele vir aqui no Palácio. É um amigo que eu tenho, é uma pessoa importante para mim, me abriu portas que ninguém abriria, me tornou ministro e sempre me incentivou muito.”

Tarcísio foi ministro da Infraestrutura de Bolsonaro e usou o cargo que ocupou com um dos maiores bandeiras na campanha eleitoral pela disputa ao governo de São Paulo no ano passado.

O governador negou qualquer aresta a ser aparada com o ex-presidente e disse ser muito grato a Bolsonaro por tê-lo apoiado e o ajudado a divulgar seu trabalho como ministro. “O presidente tem uma característica, ele nunca disse ‘eu fiz isso, eu fiz aquilo’. Era ‘ministro tal fez isso, ministro tal fez aquilo’. Então ele jogava o crédito para os outros. Ele me deu muito crédito”, afirmou.

As declarações foram após a apresentação do balanço feito por Tarcísio sobre os primeiros 100 dias de trabalho de seu governo paulista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here