Home Esportes Pérez diz a Verstappen: “Você me deve algumas tequilas”

Pérez diz a Verstappen: “Você me deve algumas tequilas”

774
0

Um dos momentos mais bonitos da temporada. Assim pode ser resumida a batalha pela quarta posição entre Lewis Hamilton, da Mercedes, e Sergio Pérez, da RBR, no GP da Turquia, disputado no último domingo. Os dois dividiram quatro curvas, com o mexicano conseguindo segurar o heptacampeão, se mantendo na frente. Bom para o companheiro de Pérez, Max Verstappen, que fechou em segundo lugar a corrida e assumiu a liderança do campeonato:

  • Naquele momento era importante para a nossa corrida manter o Hamilton atrás de mim. Então, na curva um, tive uma boa chance de me manter e sobrevivi. Você me deve algumas tequilas – disse Pérez, piscando para o companheiro de equipe Verstappen , que estava ao seu lado na entrevista coletiva.

O momento era a volta 36, já entrando no último terço da corrida, e Hamilton estava rápido, tentando continuar a subir na classificação após ter largado em 11º lugar. Perez conta como foi o duelo com o britânico:

  • Quando Lewis veio, eu estava na pior parte da minha corrida. Eu estava com o pneu desgastado e tinha que defender. Naquele ponto, Lewis era provavelmente um dos carros mais rápidos em pista e eu estava sofrendo com o desgaste dos pneus – disse.
    Pérez fechou a corrida em terceiro lugar, atrás de Max Verstappen, segundo. O resultado colocou o holandês na liderança do campeonato, seis pontos na frente de Hamilton, que acabou em quinto lugar. O piloto da RBR prevê que a disputa pelo título vai seguir até a última corrida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here