Home Esportes Vettel espera anunciar planos para 2022 em breve

Vettel espera anunciar planos para 2022 em breve

786
0

Em meio a uma semana repleta de movimentações no mercado de pilotos da F1, Sebastian Vettel foi questionado sobre seu futuro na F1 com a Aston Martin. E apesar de se mostrar despreocupado por ainda não ter renovado com a equipe britânica, o alemão afirma que uma resolução deve ser anunciada em breve.

  • Ainda não tenho notícias sobre isso. Claro que tenho conversado com o time e acho que teremos uma resposta em breve, mas, no momento, nenhuma novidade. Tenho gostado muito de trabalhar com a equipe, que tem uma boa atmosfera. Além disso, eu acredito em um futuro brilhante pela frente. Não estou preocupado e acho que teremos uma resposta em breve – afirma Vettel.
    O alemão também comentou a ida de George Russell para a Mercedes e a volta de Alexander Albon ao grid da F1 pela Williams, na vaga aberta com a saída de Russell.
  • Foi uma semana movimentada. É legal ver o George ter a oportunidade de ser promovido, mas igualmente bacana ver o Alex de volta. Acho que com o talento que ele tem, merece uma vaga na F1 – analisa Sebastian.

Vettel foi anunciado em 2020 para correr pela Aston Martin nesta temporada. Já na chegada do piloto, o time afirmou que o tetracampeão se juntava à equipe para disputar “2021 e além”, o que indica que a renovação é questão de tempo. Além disso, o chefe da escuderia, Otmar Szafnauer, afirmou no GP da Holanda que não existe nada de complicado para que um novo vínculo entre piloto e equipe seja firmado.

Desde sua chegada, foram 13 corridas disputadas e 35 pontos marcados e um pódio de segundo lugar no GP do Azerbaijão. Atualmente, o piloto é o 12º colocado na tabela do Mundial de Pilotos da F1.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here